Conheça a Alexya

Vem TRANSformar comigo!

 

Olá! Me chamo Alexya Salvador, tenho 37 anos, sou uma MULHER TRANS e estou aqui para pedir o seu APOIO. Você bem sabe que somos o país que mais MATA pessoas LGBTI+ no mundo. É URGENTE MUDAR essa realidade com POLÍTICAS PÚBLICAS voltadas para uma reeducação social e PROTEÇÃO dessas pessoas.
Sendo eu uma Transfeminista, POBRE, NEGRA e PERIFÉRICA, sempre fui vítima do PRECONCEITO e da VIOLÊNCIA desde criança. Trago no meu CORPO e na ALMA as MARCAS dessa sociedade doente que, a todo custo, quer nos silenciar e nos jogar ainda mais à MARGEM dos DIREITOS e da CIDADANIA que a nossa CONSTITUIÇÃO nos GARANTE.
SEMPRE quebrei paradigmas: sou MÃE, PROFESSORA, PASTORA e MILITANTE dos DIREITOS HUMANOS. BATALHO diariamente na contramão do pensamento social de que pessoas NEGRAS, LGBTI+, POBRES, MULHERES, DEFICIENTES e todas as MINORIAS, devem se CALAR diante da OPRESSÃO de um GOVERNO CORRUPTO, VIOLENTO E PATRIARCAL. NÃO! Não VAMOS MAIS NOS CALAR! Vamos nos UNIR e MUDAR os RUMOS da nossa HISTÓRIA. Não iremos mais voltar para as SENZALA ou para o ARMÁRIO. Não vamos mais APANHAR do marido e ficar QUIETAS. Não vamos mais esperar que os poderosos que lá estão, MUDEM a nossa realidade. ELES NÃO QUEREM ISSO! Esse PODER de MUDANÇA está em nossas MÃOS e tem DATA CERTA para acontecer.
Se VOCÊ, assim como EU, está cansado e cansada de tudo que temos vivido e QUER MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS e BUSCA por REPRESENTATIVIDADE na Assembléia Legislativa de São Paulo, VENHA fazer parte do nosso COLETIVO de TRANSformação RADICAL: me dê o seu APOIO VOTANDO em mim no dia 07 de outubro. Com o seu VOTO, vamos TRANSformar o Estado de São Paulo em LUGAR mais ACOLHEDOR e DEFENSOR de TODA VIDA HUMANA, de TODAS as TRIBOS, CORES, independente de sua SEXUALIDADE ou IDENTIDADE de GÊNERO.
Com esperança,
Alexya Salvador, a futura primeira Deputada Trans da História!
#VemTransformarComigo

Conheça minhas redes sociais e acompanhe essa nova trajetória da Candidatura à Deputada Estadual

Nossas Redes Sociais

Categorias

%d blogueiros gostam disto: